Dumbo FM Desenvolvido por ErimarHost
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Pau dos Ferros/RN
Combustível pode acabar neste fim de semana; moradores se organizam para fechar BR
27/05/2018

E os reflexos da paralisação dos caminhoneiros chegam a cidade de Pau dos Ferros, e um dos primeiros setores a ser atingidoé o setor de combustíveis. Nos principais postos da cidade, diversas filas se formam, com motoristas na tentativa de abastecer seus veículos, temendo que os combustíveis venham a faltar ao longo da semana.

A população temendo a falta de gasolina ou diesel, aguarda em longas filas para comprar o resto dos estoques dos postos. Em alguns postos, já não há mais nenhum dos itens.

BLOQUEIOS – Nas redes sociais, alguns moradores se organizam para bloquear a entrada da cidade de Pau dos Ferros. Em grupos de Whatsapp, alguns manifestantes estão se organizando para fechar a BR 405, nas proximidades da Fazendinha Bar. Caso o bloqueio venha a acontecer, não será possível se deslocar a cidades como Rafael Fernandes ou Água Nova, ou mesmo cidades da Paraíba.
 
 
Na cidade de Sao Francisco do Oeste, há mobilizações no sentido de interromper, novamente, a BR 405, como forma de protesto e solidariedade a causa dos caminhoneiros. Na cidade de Apodi, já há uma completa falta de combustíveis e, também, há registro da interrupção da BR 405, nos dos sentidos, desta forma, deixando a cidade isolada.

 

Já na cidade de Tabuleiro Grande, no Oeste do Estado, também já foi registrada a falta de combustível.


Manifestações na cidade de São Francisco do Oeste

BR 405 interrompida na cidade de Apodi
Fonte: Blg do Jp
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Balduino Jose do Nascimento - Pau dos Ferros/RN
Ligue agora
(84) 3351-4771
Horário de atendimento
08:00 AS 1100 Hs. Whatsap:(84)99810-9046